Seja bem vindo ao Universo Delas

Para muitos o universo feminino é um mistério.
Pq as mulheres vão juntas ao banheiro?
Pq muitas mulheres preferem os canalhas?
Pq demoramos tanto para nos arrumar?
Pq nós mulheres disputamos tanto território?
Pq há tanta falsidade?
Pq a moda é tão importante?
Pq ter tantos sapatos?

Perguntem oq quiserem...
Juntos desvendaremos o UNIVERSO DELAS!!!

Kisses

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como lidar com a femme fatale?

No caso anterior Maria deixou claro que só quer ser amiga de João... Apesar de agir justamente o contrário e ficar provocando.

Vendo o lado feminino:

Possibilidades da atitude bipolar dela:

Ela não gosta de João o suficiente para deixar de ser sua amiga
Ela adora estar solteira.
Não rola quimica suficiente entre eles.
Ela teria vergonha de assumi-lo entre as amigas dela.
Eles não combinam em nada.
Ela percebe claramente que não conseguiria viver no mesmo mundo que o João por estarem em realidades muito diferentes


Não interessa qual seja o motivo dela de não estar com João.
Entenda uma coisa se ela quisesse estar com ele já estaria.
Afinal ele já investiu diversas vezes.

Pq Maria não deixa João viver sua vida em paz ?

Porque João é uma ótima companhia, quando Maria está com João ela se sente segura, querida.
Mulheres tem problemas sérios de auto-estima até mesmo as mais convencidas.
Mas ao mesmo tempo que ela quer se sentir sexy e capaz e fica estimulando João... ela não quer nada com ele pq não sente algo suficientemente forte para vencer alguma barreira que os impeçam de ficarem juntos. Até mesmo barreiras criadas por ela mesma


Como agir?

João pode agir de duas maneiras incorporar o ditado " Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e ficar correndo atrás dela, levando muitos nãos, até que um dia ele finalmente consiga um sim, ou a amizade entre eles acabe.

Ou chegar nela e ser sincero (opção dificil para a maioria).
Quando Maria chegasse toda sedutora haveria o seguinte diálogo:

- Se vc não está fim de mim pq chega tão sedutora?

- Eu sedutora? Estou normal... Impressão sua

- Olha talvez eu esteja até interpretando mal a sua postura mas pense...
Vc sabe que eu gosto de vc e vc fica tendo atitudes que dão margem a outras interpretações.
Se vc se diz tão minha amiga deveria pensar mais nas atitudes que vc tem para evitar que eu interprete-as incorretamente e não haja falsas esperanças.

- Mas eu não estou fazendo nada...

- Pode ser que não seja proposital mas vc acha que chegar fazendo massagem em mim(abraçando, com uma roupa tão sedutora) eh adequado?

- ..... (silencio)

- Se vc não quer estar ao meu lado me deixe livre para que eu possa ser feliz ao lado de outra pessoa...



TAH OKKKKK
Homens não conseguem fazer isto...

Então João faz o seguinte: SOME, dá um gelooo...
Para ela entender ela não é tudo aquilo que pensa ser.

Mostra para ela que ela não é a ultima mulher da face da terra...

Maria provavelmente vai procurar João por um tempo e depois desencana.


Existem milhoes de mulheres neste mundinho...
Pq ficar encasquetando justamente com uma que não valoriza João?
Uma coisa é um joguinho de conquista, outra coisa eh um joguinho de satisfação do amor proprio de um dos lados apenas...


Meus amores... Não caiam nesta ok?
Se cairam... Fujam rápido
Se não conseguem... contem comigo.

KISSES

2 comentários:

  1. hehehehehe


    Ótimo post!


    Estou curtindo seu blog. Continue assim!



    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de atualizar, Leila!

    ResponderExcluir